Seguidores

quarta-feira, 26 de junho de 2013

O PROGRAMA DE JESUS

" Amigo dos pobres e oprimidos"

Assim como nós  temos nossos programas, Jesus também tinha um programa de vida.
    Na época em que Jesus andava pelo mundo, Ele conhecia e convivia com todo tipo de pessoa.
    Jesus conviveu com aqueles que viviam presos, numa situação de sofrimento, pessoas pobres doentes. O programa de Jesus era :Curar os doentes, libertar as pessoas das injustiças ,  libertar as pessoas da opressão e construir um mundo de amor e fraternidade onde todos tenham direito à vida.
    Jesus, com sua vida, com suas atitudes e palavras manifestou: " O Reino já chegou e está no meio de nós". Jesus quer que todos nós procuremos cada vez mais espalhar o Reino de Deus, ajudando as pessoas a viverem melhor.


Texto Bíblico Lc 4, 18-19
" O Espírito do Senhor está sobre mim porque me ungiu e me enviou para anunciar a Boa Nova aos pobres, para sarar os contritos de coração , para anunciar aos cativos a redenção, aos cegos a restauração da vista, para por em liberdade os cativos, para publicar o ano da graça do Senhor".

ATIVIDADES
 Leia o texto acima e complete

1- A missão de Jesus é----------------------aos pobres, sarar os---------------------anunciar aos cativos a ----------------------------aos cegos a -------------------------------------------para por em liberdade os-----------------------------.

Conte com suas palavras esta passagem Bíblica
                                                             






Copie o texto Bíblico  conforme está na figura


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...