Seguidores

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

EU E MEU GRUPO DE CATEQUESE

Na catequese formamos um grupo de amigos, de irmãos, cada um com  suas qualidades e defeitos. 
Não é por acaso que estamos aqui nem simplesmente para um simples curso, mas estamos porque Deus nos chamou para nos reunirmos como filhos e viver de acordo com o que Ele quer.
      Eu sou importante para Deus e para o mundo, eu sou importante e sou único e sempre serei eu mesmo cada vez que tentar ser diferente do que sou serei infeliz.
     Mas, o outro que comigo convive aqui na catequese, também é importante, e Deus o ama tanto quanto ama a mim, tenho que aprender a aceitá-lo do jeito que ele é.
     Deus o ama  e eu tenho que amá-lo mesmo que seja difícil. Nós estamos na mesma sala de catequese e eu não posso passar todo o ano sem conhece-lo, fingindo que ele não existe. O outro nunca será como eu quero, nem eu com ele quer, mas podemos conversar um com o outro e descobrir muitas coisas em comum e juntos celebrar o grande mandamento de Jesus que é :" Amai-vos uns aos outro, como Eu vos amo".


A amizade é uma das coisas que mais une as pessoas.Onde ela existe, Deus presente está.
Sejamos todos  uma família onde o amor e o respeito esteja sempre presentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...